segunda-feira, 4 de abril de 2016

Espírito Aventureiro

Eu já subi o Pico da Bandeira no Espírito Santo
e escalei a Pedra do Baú em São Bento do Sapucaí
Já fui de moto até Campos do Jordão
e andei de Maria Fumaça em Ouro Preto
Já pedalei no Big Biker em São Luiz do Paraitinga
e subi o Cristo correndo em Taubaté
Já saí no Bloco da Lama em Paraty
fui para Ilha Grande de catamaram
e de lancha para Morro de São Paulo
Já segui a seresta subindo as ladeiras de Olinda
e assisti ao show do Olodum no Pelourinho
Já ouvi o som da Terra em Inhotim
e me deslumbrei com a chuva de estrelas cadentes no Alto do Caparaó
Já sobrevoei os Lençóis Maranhenses de teco-teco
e subi de voadeira o Rio Preguiças em Barreirinhas
Já fui de charrete até à Pedra Furada
e assisti ao pôr do sol nas dunas de Jericoacoara
Já me aventurei de buggy de Natal à Pipa
e nas areias de Cumbuco com muita emoção
Já desci de tirolesa em Canoa Quebrada
e fiz a trilha da Praia do Forno em Arraial do Cabo
Já andei de caiaque em Paraty
de stand-up-paddle em Ubatuba
e de jangada em Porto de Galinhas
Eu até mesmo já nadei com tubarões em Noronha
Mas nada me fez tão feliz
quanto voar de asa-delta no Rio de Janeiro!
Já conheci cassinos em Punta Del Este, Montevidéu e Buenos Aires
e já joguei na loteria em Cunha...
Só não tirei ainda a sorte grande
porque o dia em que isso acontecer
eu darei a volta ao mundo!



Nenhum comentário: