segunda-feira, 1 de novembro de 2010

1ª Matéria

Um dos objetivos deste blog é discutir temas que nos ajudem a quebrar velhos preconceitos e oferecer novos paradígmas. Pensando nisso, como gosto de viajar, escolhi para a primeira postagem, falar da minha, pequena, mas emocionante, experiência como alberguista.
Acho interessante falar sobre isso, pois a maioria das pessoas para as quais eu contei que me hospedei num albergue, perguntou como era e demostrou uma certa rejeição. Por incrível que pareça, muita gente associa o termo Albergue da Juventude aos abrigos de andarilhos... Outros, mesmo sabendo a diferença, também têm um certo preconceito, preferindo pousadas e hotéis com propostas diferentes.
Gostaria de propor aqui, uma troca de experiência. Contarei minha história e peço a todos vocês que me contem as suas. Mesmo que ainda não tenha tido essa experiência, comentem a nova visão que passarão a ter após conhecer minha história, ok?

E quem quiser mais informações sobre o Albergue da Juventude, visite o site:
http://www.alberguesp.com.br/

Nenhum comentário: