domingo, 27 de fevereiro de 2011

Histórias de amor...

Quem não tem uma história de amor para contar? Bem, quem ainda não viveu esta experiência vive em busca de uma oportunidade... Que certamente chegará de maneira surpreendente!

O amor é um sentimento nato, que mais cedo ou mais tarde há de se manifestar. Não importa se você é uma pessoa romântica ou não, se sonha em se casar e constituir família ou se ama a sua solteirice e a sua liberdade acima de tudo! Acredite, você não está imune a ser protagonista de uma história de amor...

Histórias de amor acontecem todos os dias, começam e terminam quando menos esperamos... Outras são interrompidas pelo destino e ficam no passado de uma maneira mal resolvida, mas de uma hora para outra reaparecem virando tudo de cabeça para baixo, pois elas têm o poder de transformar a nossa vida!

Histórias de amor tornam a nossa vida mais feliz, os nossos dias mais fáceis e o mundo mais colorido!

Histórias de amor podem ser longas ou curtas, o que importa é a intensidade com que foram vividas e não o tempo em que elas duraram...

Histórias de amor podem ser felizes ou tristes, o que importa são os momentos vividos, o que elas representaram, os aprendizados que deixaram e as recordações que ficaram.

Histórias de amor fazem parte da nossa vida, trazem amadurecimento, proporcionam emoções inesquecíveis e deixam saudade para sempre...

E você, já viveu sua história de amor? Não deixe de me contar!

8 comentários:

Adriano disse...

Lu... vou responder a sua pergunta la no meu post :) http://tangramcolunadoadriano.blogspot.com/

Mas sabe o que e' o mais legal" E' que eu estou vivendo uma historia de amor agora mesmo... alias esta eu tenho vivido já a 9 anos! Eu amo a minha esposa. Tenho também uma historia de amor com meus dois filhos que esta apenas começando. Mas também tenho uma historia de amor com amigos fieis e inseparáveis como vc: uma amiga que o tempo e a distancia nao conseguem separar!

Lucimara Fernandes disse...

Oi meu querido!
Que lindo... Você sempre consegue me emocionar! Realmente, nossa amizade é uma grande história de amor, que tenho o prazer a a honra de contar sempre... E com certeza, é uma história sem fim! rs
Admiro você, a sua vida, a sua história, tudo o que você construiu e vem construindo na sua trajetória!
Admiro a Wendy, por entender, aceitar e respeitar a nossa amizade! E principalmente por fazer meu amigo tão feliz! rs
Estou adorando a sua participação no blog e a oportunidade de aproximação que estamos tendo com tudo isso, relembrando o passado e vivendo o presente mais juntinhos outra vez... rs.
Eu amo você, meu amigo!
Um grande beijo!

Anônimo disse...

Quantas vezes jurei não viver mais nenhuma história de amor...sabem o que aconteceu? acabei comentendo o pecado de jurar em falso!!
Histórias de amor podem ser diferentes do que imaginamos, mas sempre nos trazem grandes alegrias e amadurecimento. Hoje estou vivendo uma nova história, até que ela acabe, e então eu possa viver uma nova!!! Espero sempre continuar me amando, pois somente quem se ama pode amar o outro sem medo de se machucar!!!

Lucimara Fernandes disse...

Oi leitor anônimo... rs.
Lindo isso que você falou! E uma grande verdade, temos que antes de tudo amar a nós mesmos...
Felicidades nas suas histórias de amor e obrigada pela participação!

meyre lapido disse...

Geralmente a mulher se perde ao querer servir sem pensar em si propria e o homem ao querer conquistar sem pensar no coração.Amar alguem não significa estar cego para os seus defeitos, e estar com raiva não representa o termino do nosso amor por alguem. Se uma pessoa nos faz sofrer em determinado momento, não significa que ela deixou de ser digna de nosso amor.Os tesouros estão escondidos no coração das pessoas, é preciso ir até elas para encontra-los. Tendo isso em mente poderemos viver uma linda historia de amor.

Unknown disse...

Amemo-nos .. risos... sou aprendiz (grau 1)
Falando de amor, lembrei-me de um livro chamado O Dom Supremo. achei este livro ( ou ele me achou .. risos) e gostaria de compartilhar o mesmo com você. http://www.lendo.org/wp-content/uploads/2008/02/o-dom-supremo-paulo-coelho.pdf

Espero que goste. acho que é muito oportuno. Beijão ! Fiquemos com ELE.

Unknown disse...

Olá minha amiga, histórias de amor, tenho algumas rsrrs....assim como o amor é belo, intensivo, alegre e tudo mais, ele também nos traz algumas tristezas e decepções, mais que podemos aprender com tudo isso, mais deixa boas lembranças e nos fazem amadurecer para que possamos melhorar e saber tomar a decisão certa ....bjs Lucimara

Lucimara Fernandes disse...

Oi Meyróca,
É isso aí, quando encontramos este tesouro, precisamos valorizá-lo!
Bjs

Oi Fábio,
Na arte de amar somos todos aprendizes... rs.
Acabei de ler o livro que você me indicou, muito bom!
Obrigada pela sugestão e participação no blog!
Bjs

Oi Danilo,
O que seria de nós sem as decepções amorosas?? rs... Elas fazem parte da nossa vida e como já dissemos, servem de aprendizado...
Bjs e boa sorte nesta que está vivendo agora...rs